Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mulher tem motocicleta roubada ao parar em cruzamento próximo ao Fórum

Após a vítima descer da moto, o rapaz religou o veículo e seguiu sentido Cascatinha.

Redação/Região News

18 de Junho de 2020 - 09:48

Mulher tem motocicleta roubada ao parar em cruzamento próximo ao Fórum

Uma mulher de 35 anos teve a motocicleta roubada ao parar no cruzamento das ruas Targino de Souza Barbosa com a Distrito Federal, próximo ao Fórum. O crime ocorreu por volta das 20 horas desta quarta-feira (17).

De acordo com o relato da vítima à polícia, ela transitava pela rua Targino quando ao parar no cruzamento, se aproximou um rapaz anunciando o assalto, levantando o casaco, mostrando o revólver. Mandou que a vítima descesse da motocicleta e entregasse o celular. Ele ficou com a arma na mão.

Após a vítima descer da moto, o rapaz religou o veículo e seguiu sentido Cascatinha. O suspeito foi descrito como moreno de estatura mediana. Usava boné e casaco. No momento do roubo não havia testemunhas na rua.

Outro caso

Uma idosa de 68 anos teve a bolsa roubada na manhã desta quarta-feira (17). O crime aconteceu em frente ao supermercado Nutrimais. Um rapaz teria se aproximado da vítima perguntando se ela tinha tomate.

Em determinado momento, a vítima se distraiu e o homem pegou a bolsa que estava na cesta da bicicleta e saiu correndo. A idosa ainda tentou encontrar o suspeito, mas não obteve êxito.