Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Identificado jovem de 29 anos que perdeu a vida na Mato Grosso em acidente de moto

O rapaz bateu a cabeça na ferragem traseira da carroceria da caminhonete.

Marco Tomé/Região News

24 de Junho de 2020 - 12:27

Identificado jovem de 29 anos que perdeu a vida na Mato Grosso em acidente de moto

Cézar Santana Andrade, de 29 anos, perdeu a vida quando voltava do trabalho na Rua Mato Grosso, proximidades do cemitério São Sebastião por volta das 11h30 desta quarta-feira (24), no bairro Cascatinha. O rapaz bateu na carroceria de uma caminhonete Chevrolet C10 de placa HQL-9384, de Sidrolândia, conduzida por Marcos Vidal Jurídeo, de 44 anos.

Segundo informações, ambos trafegavam no mesmo sentido da pista, em direção a Avenida Aquidaban, quando na altura da rua Presidente Vargas, o condutor da caminhonete tentou fazer uma conversão a esquerda e foi surpreendido pela vítima que morreu na hora ao chocar-se com a motocicleta Honda CG Titan de placa, LXD-7405, também de Sidrolândia.

Identificado jovem de 29 anos que perdeu a vida na Mato Grosso em acidente de moto

O condutor disse ainda que Cézar Santana, estava acompanhado de um outro motociclista que não se envolveu no acidente. “Dei seta para virar na rua Presidente Vargas e só senti o impacto da colisão na parte traseira da caminhonete. O outro motoqueiro seguiu viagem. Acho que não viu o acidente”, comenta.

O rapaz bateu a cabeça na ferragem traseira da carroceria da caminhonete. Com impacto da colisão, sofreu afundamento de crânio e morreu no local. “Rachou a cabeça dele”, comentavam populares que se aglomeravam no local do acidente.

*Matéria atualizada para acréscimo de informações.

Confira a Galeria de Imagens: