Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte

Técnico de Djokovic e organizador de torneio polêmico, Ivanisevic testa positivo para coronavírus

Depois de dois testes negativos, ex-campeão de Wimbledon é mais um participante do Adria Tour diagnosticado com covid-19.

Globo Esporte

26 de Junho de 2020 - 14:12

Mais um caso de coronavírus foi confirmado nesta sexta-feira em um participante do Adria Tour, torneio de exibição de tênis organizado por Novak Djokovic. Campeão de Wimbledon quando jogador e hoje técnico do número 1 do mundo, o croata Goran Ivanisevic anunciou que também testou positivo para covid-19.

- Infelizmente, depois de dois testes negativos nos últimos dez dias, acabei de descobrir que testei positivo para covid-19. Eu me sinto bem e não tenho nenhum sintoma. Gostaria de informar as pessoas que tiveram contato comigo que testei positivo e lhes pedir para tomar cuidados extras. Vou continuar em isolamento voluntário com já vinha fazendo. Desejo a todos infectados rápida recuperação - postou Ivanisevic em suas redes sociais.

O croata foi um dos organizadores do Adria Tour. Ele inclusive foi vaiado no último domingo, quando anunciou o cancelamento da final da etapa de Zadar, na Croácia, por causa do primeiro caso de coronavírus do torneio, do búlgaro Grigor Dimitrov. Na ocasião, Ivanisevic brincou dizendo que não deveria ser vaiado porque não tinha sido ele que havia testado positivo.