Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Pela 1ª vez em 50 anos, Coamo vai realizar Reunião de Campo longe dos cooperados, 100% virtual

Reunião de Campo com os cooperados será realizada por meio da rede mundial de computadores, a internet.

Marcos Tomé/Região News

30 de Junho de 2020 - 14:45

Pela 1ª vez em 50 anos, Coamo vai realizar Reunião de Campo longe dos cooperados, 100% virtual

A maior cooperativa agrícola da América Latina, a 35º maior empresa do país, a Coamo Agroindustrial, sediada na cidade de Campo Mourão, no Oeste do Estado do Paraná, pela primeira vez em sua história, vai realizar a Reunião de Campo com os cooperados, por meio da rede mundial de computadores, a internet.

Ao longo dos 50 anos de cooperativismo, o contato físico e o corpo a corpo com os produtores e associados, validaram a confiança em todas as operações da cooperativa, mas a pandemia da Covid-19, tem influenciado e provocado mudanças de uma geração na Coamo.

O presidente de cooperativa, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, gravou um vídeo direcionado aos associados em que de forma velada, diz viver um novo tempo; “Em 50 anos tivemos reuniões sistemáticas duas vezes ao ano e agora, temos que mudar. Teremos uma reunião virtual para tratarmos de assuntos inerentes ao nosso negocio”, convida.

O evento terá transmissão ao vivo no dia 2 de julho a partir das 8h30, horário local; 9h30, horário de Mato Grosso do Sul. Além de Gallassini, toda a diretoria da empresa vai participar do evento. O RN vai disponibilizar o link da transmissão.