Motociclista e garupa ficam feridos após colisão com carro na Rua Rio Grande do Norte

Com o impacto da batida, o motociclista P.D.O e o garupa T.D.A, caíram ao solo sofrendo escoriações.

Com o impacto da batida, o motociclista e o garupa T.D.A, caíram ao solo sofrendo escoriações. - Foto: Crislaine Jara/Região News

Duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente de trânsito na Rua Rio Grande do Norte esquina com a Espírito Santo no inicio da tarde desta quarta-feira (08). Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital.

De acordo com informações, a moto Yamaha YBR 125 ED de placa HSS-6338, conduzida por P.D.O seguia na Rua Espírito Santo sentido Avenida Aquidaban, quando avançou a preferencial, não respeitando o sinal de pare e acabou atingida pelo Nissan Sentra de placas OOH4J88, que seguia na Rio Grande do Norte.

Com o impacto da batida, o motociclista e o garupa T.D.A, caíram ao solo sofrendo escoriações. Testemunhas afirmam que o motociclista estava em alta velocidade. Ambos foram encaminhados para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa. O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Militar também esteve no local.