Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Sidrolândia entre os três maiores Market Shared da Case Agriculture no Brasil

São centenas de maquinários de alta tecnologia que dão suporte em todas as etapas da produção agrícola.

Marcos Tomé/Região News

02 de Agosto de 2020 - 21:14

Sidrolândia entre os três maiores Market Shared da Case Agriculture no Brasil

A marca americana de máquinas e implementos agrícolas, Case Agriculture, está completando 22 anos de atuação no mercado sidrolandense e nestas quase duas décadas e meia, conquistou a preferência do agricultor. São centenas de maquinários de alta tecnologia que dão suporte em todas as etapas da produção agrícola.

Para se der ideia da importância da marca, Sidrolândia está entre as três cidades do Brasil com maior participação de mercado. Estima-se que mais de 40% deste, tem a participação efetiva da Case que desenvolve conceitos e tecnologia de ponta que agrega valor nas atividades ligadas ao agronegócio.

O RN foi convidado pela direção da empresa para acompanhar a entrega de máquinas na fazenda Clarisse, adquiridas pelo produtor rural, Marcelo Negrão; investimentos pesados que vão garantir eficiência, tecnologia, alta performance e assistência técnica, principal ingrediente, para o produtor.

Marcelo Negrão revelou que optou pela marca por sua característica técnica, manutenção acessível, melhor custo benefício e principalmente, pela relação de pós-venda com a concessionária que representa a marca em Sidrolândia, a BTG Case Agriculture. “O pós-venda é essencial para nós que estamos na linha de frente da produção agrícola”, revela.

Em sua avaliação, os serviços de assistência da BTG foram determinantes para que substituísse boa parte do parque de máquinas da propriedade. Foram adquiridos pelo produtor ao menos duas colheitadeiras da linha série 2 e pulverizadores (PV). Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 4,5 milhões na compra dos maquinários.

Sidrolândia entre os três maiores Market Shared da Case Agriculture no Brasil

Market Share

A BTG Case Agriculture, tem em Sidrolândia um dos maiores Market Shared da companhia no Brasil. A fatia de mercado da empresa é considerada uma conquista ímpar no Mato Grosso do Sul, pela qualidade e tecnologia embarcada em seus produtos.

“Estamos muito felizes com os resultados em Sidrolândia. A marca está consolidada! Temos a preferência, confiança e credibilidade junto ao produtor. Isto faz da Case, um verdadeiro case de bens e serviços na produção agrícola”, comentou Woney Boher, consultor estratégico da empresa. Assista a reportagem.

Sidrolândia entre os três maiores Market Shared da Case Agriculture do Brasil

A marca americana de máquinas e implementos agrícolas, Case Agriculture, está completando 22 anos de atuação no mercado sidrolandense e nestas quase duas décadas e meia, conquistou a preferência do agricultor. Assista!

Publicado por Regiao News em Domingo, 2 de agosto de 2020