Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Uma das crianças feridas em acidente na BR-060 passa por cirurgia na Santa Casa

As três crianças voltavam para fazenda onde moram, em companhia dos seus pais. No Polo, havia sete ocupantes.

Flávio Paes/Região News

04 de Agosto de 2020 - 13:34

A menina de 5 anos, R.M.J, uma das 9 pessoas feridas no acidente na BR-060 que envolveu três veículos, passa por cirurgia neste momento na Santa Casa em Campo Grande. Segundo informações divulgadas pela assessoria do hospital, os dois irmãos dela, A.M de 3 anos e H.A.F, de apenas 2 meses, fizeram exames de imagens e laboratoriais. A.M, está na ala vermelha, com traumatismo crânio encefálico e respira sem auxílio de aparelho.

As três crianças voltavam para fazenda onde moram, em companhia dos seus pais, Marcos Antônio Alves, 29 anos e Juliana Luiza Moreira Gonçalves, uma adolescente de 15 anos e Gabriela Moreira Freitas, de 19 anos. A adolescente e os pais, tiveram ferimentos leves. Gabriela fraturou a bacia e o fêmur, está no setor de ortopedia, onde passou por uma bateria de exames.

A família retornava para casa, após passar o dia em Sidrolândia, num Volkswagen Polo. Seguia pela BR-060, sentido Nioaque, quando na altura do quilômetro 498, região da lanchonete Rondinha, o veículo bateu de frente com uma caminhonete Nissan Frontier, dirigida por William Gabriel de Souza, 20 anos, que estava acompanhado de Everson Lima de Souza (44 anos). William também está internado na Santa Casa com fraturas. Everson teve apenas escoriações.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete vinha em direção a Sidrolândia, quando invadiu a pista contrária e bateu lateralmente num caminhão. Após o primeiro impacto, a caminhonete colidiu frontalmente com o Polo.

No Polo, havia sete ocupantes. Três crianças, de 5, 3 anos e 2 meses, o motorista, a mãe das crianças e duas adolescentes, de 15 e 19 anos.