Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Geral

Sábado deve ter menos nebulosidade, aponta Inmet

Noite pode ter névoa

Inmet

07 de Janeiro de 2017 - 07:00

Este sábado (7) pode ter menos chuvas do que o volume registrado durante a semana. O Inmet (Instituto nacional de metereologia) afirma que o dia terá menos nebulosidade em em todo o Estado. Campo Grande, que registra temperatura entrte 20 e 31 graus, pode ter pancadas de chuva, que estarão mais esparsas. Durante a noite, a Capital pode registrar névoa.

Corumbá, no Pantanal, deve registrar mínima de 23 e máxima 35, mas, no Pantanal a nebulosidade estará menor e a possibilidade de pancada de chuva é pequena. Dourados deve ter a mesma temperatura esperada em Ponta Porã: mínima de 19 e máxima de 34.

No domingo (8) e na segunda-feira (9) ainda haverão muitas nuvens, tempo quente e pancadas de chuva típicas de verão, predominantemente à tarde; no Pantanal e no sul do estado a nebulosidade estará menor e a possibilidade de pancada de chuva forte é pequena. Na terça-feira aumenta a nebulosidade e a condição para tempestades, especialmente no nordeste do estado no Pantanal e no sul a nebulosidade
estará menor e a possibilidade de tempestade também.