Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Internacional

General Hoss dos filmes da Marvel, William Hurt morre e família pede privacidade

Ator faleceu uma semana antes de completar 72 anos de idade.

Midiamax

13 de Março de 2022 - 20:16

General Hoss dos filmes da Marvel, William Hurt morre e família pede privacidade
William como General Hoss; ator morreu de causas naturais. Foto: Reprodução/Marvel

Faleceu neste domingo (13), aos 71 anos de idade, o veterano ator vencedor do Oscar, William Hurt. Ele ficou conhecido por seus papéis marcantes em filmes como "O Beijo da Mulher Aranha" e "Broadcast News".

Recentemente, o ator ganhou destaque como Thaddeus Ross, General Ross, no Universo cinematográfico da Marvel. Ele viveu o personagem em "O Incrível Hulk", "Capitão América: Guerra Civil", "Vingadores: Guerra Infinita", "Vingadores: Ultimato" e "Viúva Negra".

Foi a própria família quem comunicou a morte do artista. "É com grande tristeza que a família Hurt lamenta o falecimento de William Hurt, pai querido e ator vencedor do Oscar, em 13 de março de 2022, uma semana antes de completar 72 anos", diz o comunicado.

"Ele morreu pacificamente, entre familiares, de causas naturais. A família pede privacidade neste momento", escreveu o filho do ator, Will, em um comunicado obtido pelo site "Deadline".

Há quatro anos, o ator revelou que havia sido diagnosticado com câncer de próstata terminal, que se espalhou para os ossos.