Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Mato Grosso do Sul

Cão fareja maconha em fundo falso de malas e jovens de MS confessam o crime

Policiais realizaram abordagem em ônibus interestadual, na BR-163, durante a operação Hórus, de combate ao tráfico de drogas.

G1

25 de Setembro de 2020 - 09:53

Cão fareja maconha em fundo falso de malas e jovens de MS confessam o crime
Polícia apreendeu droga durante operação Hórus, de combate ao tráfico em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque), com a intenção de combater o tráfico de drogas, realizou abordagem em um ônibus na BR-163, com o itinerário Campo Grande - Goiânia, nessa quinta-feira (24), o qual encontrou droga e prendeu dois jovens, de 21 e 25 anos de idade.

Na vistoria, os policiais contaram com o apoio do cão farejador e este indicou duas malas, as quais tinham um fundo falso com porções de maconha e que totalizaram 6 kg. A carga foi encaminhada para Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Questionados, o homem confessou que adquiriu a droga no bairro Moreninhas, de um "desconhecido em um veículo". Já a mulher comprou na rodoviária, de um fornecedor que também não conhece. Eles disseram que receberiam dinheiro após a entrega, em Goiânia.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Centro e devem responder por tráfico de drogas, com pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.