Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Mato Grosso do Sul

Detran-MS abre mais três leilões com 411 veículos usados e sucatas

Leilões faz parte da Operação "Pátio Limpo" que está sendo promovida pelo órgão em suas unidades.

Campo Grande News

08 de Maio de 2020 - 15:02

Detran-MS abre mais três leilões com 411 veículos usados e sucatas

Nos dois últimos dias o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) abriu três leilões com 411 veículos usados, entre motocicletas e automóveis, além de sucata, para receber lances virtuais até o dia 22 de maio. A ação faz parte da operação “Pátio Zero” em Mato Grosso do Sul.

Ontem (07) foi aberto o leilão com 239 veículos, entre carros e motos, que vai seguir até o dia 21 de maio. Os interessados em visualizar os lotes devem ir ao pátio, localizado na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, no Jardim Veraneio, em Campo Grande, nos dias 18 a 20 de maio.

Os lances são virtuais por meio do site do leilão escolhido e aqueles que arrematarem os lotes precisam fazer o pagamento dos veículos no prazo máximo de 24 horas após o fim do certame. O Detran-MS não se responsabiliza pelas condições dos carros e motos.

Já os outros dois leilões começaram a valer hoje (08) e seguem até dia 22 do mesmo mês. Entre eles está a aquisição de sucatas de 359 motos e 136 automóveis, que estarão disponíveis para visualização nas unidades do Detran da cidades de Caarapó, Itaporã e Naviraí, de 19 a 21 de maio.

Estas sucatas serão vendidas como material “inservível”, sem direito a documentação. Os lances também devem ser feitos pelo site escolhido para o leilão. O público-alvo deste certame são as empresas que operam no ramo da siderurgia, fundição e reciclagem.

O terceiro leilão disponível é de mais 172 veículos (carros e motos), também com lances pela internet. Neste certame, os itens podem ser visitados no pátio do leiloeiro, que fica na Avenida Três Barras, 5003, Jardim Nossa Senhora Perpetuo Socorro, em Campo Grande. Os dias (visualização) disponíveis serão de 19 a 21 deste mês.

“O intuito é que ainda este ano, cerca de 80% do espaço da sede seja desafogado e 70% do espaço onde se encontram os principais gargalos de pátios sobrecarregados, em Dourados e Corumbá, também”, explicou o diretor-presidente do Detran, Rudel Trindade. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS