Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Mato Grosso do Sul

Passageiro morre após carro de mineradora capotar na BR-262

Acidente aconteceu no KM 753, da BR-262, na altura da região da comunidade Antônio Maria Coelho.

Campo Grande News

17 de Maio de 2022 - 10:21

Passageiro morre após carro de mineradora capotar na BR-262
Depois de capotar, carro caiu em ribanceira. Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Homem ainda não identificado morreu e três ficaram feridos após o carro em que estavam capotar. O caso aconteceu por volta das 6h30 desta terça-feira (17) no KM 753, da BR-262, na altura da região da comunidade Antônio Maria Coelho, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima e mais três ocupantes seguiam no carro pertencente a uma empresa de mineração, quando houve o acidente. Um dos passageiros sofreu ferimentos graves e não resistiu. Ao socorristas, o motorista disse que perdeu o controle após o veículo sair da pista durante ultrapassagem, capotar e cair numa ribanceira às margens da rodovia. O carro parou com as quatro rodas para cima.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do 3° Grupamento dos Bombeiros socorreram as outras vítimas, que sofreram ferimentos leves e também auxiliaram no tráfego de veículos na área do acidente. Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionados para fazer os primeiros levantamentos em local de acidente com morte.