Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Mato Grosso do Sul

Semana começa com frio e sol entre nuvens em MS

Em Sidrolândia, a mínima durante a madrugada foi de 8ºC. Dia será de sol.

Redação/Região News

25 de Maio de 2020 - 07:53

Semana começa com frio e sol entre nuvens em MS

A semana em Mato Grosso do Sul deve permanecer com baixas temperaturas, principalmente ao amanhecer. Na madrugada desta segunda-feira (25), Amambai e Paranhos, na região sul do Estado, registraram geada leve. O termômetro marcou 2.8ºC, mas a sensação térmica foi de -2ºC.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o frio deve se manter pelo menos até quinta-feira (28). Há ainda possibilidade de geadas no sul do Estado, mas as temperaturas devem começar a se elevar progressivamente. A umidade relativa do ar deve ficar a baixo de 30%.

Em Dourados, a mínima foi de 5ºC com orvalho congelado e sensação de 2ºC. Às 5h59, a estação da Embrapa Agropecuária registrou temperatura de 5,2ºC. Por lá, o dia amanheceu com nevoeiro. Em geral, o fenômeno se dissipa naturalmente com o aquecimento do ar. Em Santa Rita do Pardo, a mínima foi de 5,1ºC.

O vento aumentou o frio em Ponta Porã (8,2ºC) com sensação térmica de 5ºC, Corumbá (11,7ºC) com sensação de 8ºC e Três Lagoas (6,8ºC) com sensação de 5ºC. Os termômetros marcaram, por volta das 6h em Campo Grande, temperatura mínima de 7.1ºC com sensação térmica de 4ºC.

Em Sidrolândia, a mínima durante a madrugada foi de 8ºC. A máxima deve ser de 23ºC. Já amanhã, as temperaturas oscilam entre mínima de 12ºC e máxima de 22ºC. Não chove.