Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Dezembro de 2025

Mato Grosso do Sul

Última sexta-feira do ano será quente e com chance de temporais em Mato Grosso do Sul

A recomendação é ficar atento às mudanças no tempo, especialmente para quem pretende viajar ou participar de atividades ao ar livre.

Primeira Página

26 de Dezembro de 2025 - 08:12

Última sexta-feira do ano será quente e com chance de temporais em Mato Grosso do Sul
Tempo. Foto: Adriano Fernandes

A última sexta-feira do ano termina com tempo instável em todo Mato Grosso do Sul. O dia será marcado pelo calor e pela sensação de abafamento, com períodos de sol ao longo do dia. Mesmo assim, a chuva continua presente, aparecendo de forma irregular, conforme o Climatempo.

Ao longo do dia, há previsão de pancadas de chuva, principalmente entre a tarde e a noite. No sul e no leste do estado, o alerta é maior, pois existe risco de temporais até o fim do dia, com vento forte e raios.

Fim de semana segue com calor e pancadas de chuva

No sábado (27), o tempo continua parecido. O sol aparece, as temperaturas seguem altas e a chuva ocorre de forma isolada e irregular. No sul do estado, não está descartada a possibilidade de chuva mais intensa em alguns pontos.

No domingo (28), o calor e o abafamento continuam desde cedo. O sol aparece pela manhã, mas, a partir da tarde, as pancadas de chuva ganham força e se espalham pelo estado. Em alguns locais, a chuva pode ser forte e vir acompanhada de temporais.

A recomendação é ficar atento às mudanças no tempo, especialmente para quem pretende viajar ou participar de atividades ao ar livre neste fim de ano.