Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Abril de 2024

Policial

Acidente deixa dois mortos, um carbonizado e outro com traumatismo no tórax

A moto Titan vermelha, com placa NRK -6596, que tentou ultrapassar, pegou fogo e o motociclista morreu na hora.

Correio do Estado

15 de Julho de 2011 - 10:25

Na manhã de hoje (15), por volta das 7h, duas pessoas morreram devido uma colisão frontal, em um acidente envolvendo duas motos na Rua da Divisão, esquina com a Avenida Guaicurus, em Campo Grande (MS).

Segundo testemunhas, um motociclista foi tentar ultrapassar uma caminhonete Towner, quando se deparou com duas motos em alta velocidade no sentido contrário. Uma das motos conseguiu desviar. A vítima colidiu de frente com uma das motocicletas e explodiu na hora.

"Ouvi o barulho do acidente e logo depois já ouvi a explosão e pegou fogo, foi horrível", conta uma testemunha.

A moto Titan vermelha, com placa NRK -6596,  que tentou ultrapassar, pegou fogo e o motociclista morreu na hora. O corpo está totalmente carbonizado e ainda não foi identificado.

O motociclista Ronny Lopes, 31 anos, que pilotava a segunda moto, com placa HRK- 7961 morreu depois de alguns instantes, médicos do Samu tentaram reanimá-lo, mas não foi suficiente, acredita que o motivo da morte seja trauma no tórax. Ele era pintor, morava no Jardim Macaúba e tinha mulher e dois filhos.

Perito mostra que motocicleta que tentou a ultrapassagem e explodiu, tentou desviar antes da colisão e acertou a caminhonete. Segundo o perito, o motociclista bateu a perna na caminhonete também, deixando vestígios de sangue.

O motorista da Towner, João Alves Padilha disse que estava devagar, "Eu tinha acabado de fazer a curva, a moto veio atrás de mim, ela não estava rápida, pois eu também vinha devagar. Ela deu seta e tentou a ultrapassagem", conta.