Policial
Acidente entre carreta e carro de passeio mata mulher de 67 anos
O caso foi registrado como morte a esclarecer e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Campo Grande News
09 de Julho de 2015 - 07:00
Acidente envolvendo carreta e carro de passeio matou a passageira Matilde da Silva Reginaldo, 67 anos, e deixou três pessoas feridas no KM-342 na BR-163, em Campo Grande.
De acordo com boletim de ocorrência, Marcelo Barbosa de Oliveira conduzia um veículo Fiat Uno, de cor prata, e tinha como passageiros, Matilde, Leni Maria da Silva e uma criança, quando perdeu o controle da direção, e colidiu com a carreta conduzida por Iraik Selio Ferreira Senam, que transportava carga perecível.
Ainda conforme registro policial, testemunhas relataram que o motorista do Uno perdeu o controle da direção, após outro veículo forçar ultrapassagem. Marcelo acabou colidindo com uma das rodas da carreta.
Depois da batida, o veículo capotou. A criança de 8 anos foi lançada cerca de 10 metros antes da capotagem, mas sobreviveu. Já Matilde, que estava no banco de trás, morreu no local do acidente. Os sobreviventes foram levados para o hospital por socorristas da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia.
No caminho para o hospital, Leni informou que havia R$ 3 mil em uma bolsa no carro, porém o dinheiro não foi localizado no local. O motorista do Uno passou por teste de alcoolemia, que acusou 0,15 miligramas de álcool no sangue por litro de ar expelido.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O motorista da carreta foi liberado porque transportava carga perecível. Ele será ouvido posteriormente.