Policial
Acidente entre carro de passeio e carreta bitrem deixa um morto e quatro feridos
A pancada foi frontal e o carro de passeio saiu da pista. O motorista da carreta perdeu o controle da direção e tombou ficando de ponta cabeça
Campo Grande News
27 de Maio de 2014 - 13:00
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo uma carreta bitrem e um veículo Fox na manhã desta terça-feira (27), na BR-163, na região de Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande.
O leitor do Campo Grande News, Jones Balbueno, 45 anos, chegou no local minutos depois de ter acontecido o acidente. Ele conta que no veículo de passeio estavam o motorista, a mulher dele e as duas crianças, no sentido Campo Grande/Cuiabá, quando foram atingidos pela carreta.
Jones conta que, onde aconteceu o acidente é uma descida e o condutor da carreta teria tentando fazer uma ultrapassagem indevida. Ele invadiu a pista contrária em um local que não podia ultrapassar, diz.
A pancada foi frontal e o carro de passeio saiu da pista. O motorista da carreta perdeu o controle da direção e tombou ficando de ponta cabeça. A mulher, as crianças e o motorista do caminhão tiveram ferimentos leves e foram socorridas. O condutor do carro de passeio morreu preso às ferragens. Até agora os nomes das vítimas não foram divulgados pela Polícia.
Jones, que também é motorista e viaja o Estado todo, ficou impressionado com o acidente. A mulher e as crianças gritavam de desespero dentro do carro. Esse é o segundo acidente com morte que presencio, lamenta.




