Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Acidente entre carro e carreta deixa uma pessoa em estado grave na capital

Para a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, uma falta de atenção por parte de Flávio poderia ter causado o acidente

Midiamax

07 de Março de 2011 - 09:12

Acidente entre carro e carreta deixa uma pessoa em estado grave na capital
Acidente entre carro e carreta deixa uma pessoa em estado grave na capital - Foto: Betinho Escalante

Um acidente no fim da tarde deste domingo (6) deixou três pessoas feridas, uma em estado grave. O caso foi na BR 163, a mais violenta de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações o veículo Parati, placas CTZ-5209 de São Vicente (SP), e conduzido pelo domador de cavalos Flávio Gonçales, 29, trafegava pela av. Ana Batista em Campo Grande quando, ao tentar entrar na BR-163 por uma rotatória, foi atingido por uma carreta VW, placas MID-1655, dirigido por Fernando José Mannrich, 31.

No carro com Flávio estavam sua esposa Ingrid Trajano de Melo, de 23 anos, e o filho dela, de 3. Todos eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa.

Segundo um amigo de Flávio, João Batista Paes, 42, que trabalha com ele, a Santa Casa informou que Ingrid e o filho passam bem, porém que Flávio está em estado grave.

Para a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, uma falta de atenção por parte de Flávio poderia ter causado o acidente.

O motorista da carreta nada sofreu e o veículo foi liberado.