Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 1 de Maio de 2026

Policial

Acidente entre carro e carreta em anel viário deixa três mortos

As vítimas, dois homens e uma mulher, estavam em um Fiat Pálio Weekend que colidiu de frente com um carreta.

O Vigilante MS

15 de Abril de 2016 - 07:28

Três pessoas morreram em um acidente na noite desta quinta-feira (14) no anel viário em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. As vítimas, dois homens e uma mulher, estavam em um Fiat Pálio Weekend que colidiu de frente com um carreta. No carro de passeio havia quatro pessoas.

O Pálio Weekend com placas de São Paulo (SP) transitava na Perimetral Norte, trecho próximo a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), quando o condutor tentou uma ultrapassagem, momento em que o carro colidiu de frente contra uma carreta VW.

De acordo com o site O Vigilante MS, com o impacto, o carro de passeio foi arremessado para fora da pista. Três dos ocupantes morreram na hora. Maria de Lourdes Alves de Souza, 45, Manoel Firmino dos Santos, 75 e Humberto Mendes Pena, moradores em Dourados, foram a óbito no local. Manoel seria o condutor do veículo que com o impacto foi arremessado para fora da pista.