Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Acidente envolvendo dois veículos de passeio e um ônibus na MS-060 mata Sidrolandense

Com impacto da batida, o automóvel conduzido pelo cabeleireiro ficou totalmente destruído.

Franciane Trindade/Região News

12 de Novembro de 2012 - 15:21

Fotos: Emmileny Monteiro/Região News

Acidente envolvendo dois veículos de passeio e um ônibus na MS-060 mata Sidrolandense

Um grave acidente ocorrido no inicio da tarde desta segunda-feira (12/11) na rodovia MS-060 próximo à via de acesso ao Bolicho Seco deixou uma pessoa morta, Yvis Cásseres de Souza, de 40 anos, mais conhecido na cidade onde morava, Sidrolândia, por Yvis Cabeleireiro.

Segundo informações, o acidente envolveu dois veículos de passeio e um ônibus da viação Cruzeiro do Sul. O veiculo Volkswagen Gol com placas BAR-0690 conduzido por Yvis seguia para Campo Grande, enquanto que o veiculo Chevett e o ônibus seguia em pista contraria sentido Sidrolândia.

 

Acidente envolvendo dois veículos de passeio e um ônibus na MS-060 mata Sidrolandense

Chovia muito no momento do acidente. O veiculo que era conduzido por Yvis (Gol) aquaplanou na pista e bateu no Chevett com placas KBT-8396 de Dourados, que perdeu o controle e acabou colidindo com o ônibus. Segundo o motorista do coletivo, Wanderly Luís Bitencurt Braga, de 44 anos, apesar da pista molhada, o cabeleireiro estava em alta velocidade.

Com impacto da batida, o automóvel conduzido pelo cabeleireiro ficou totalmente destruído. Yvis não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os passageiros do Chevett, dois homens ainda não identificados, sofreram ferimentos pelo corpo, foram encaminhados para Campo Grande conscientes. Já no ônibus, os 21 passageiros saíram ilesos, uma jovem de 21 anos ficou levemente ferida.

Com o cabeleireiro estava seu pai Yber de Souza, de 74 anos, que sofreu um corte na cabeça, foi encaminhado para o Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa e não corre risco de morte. O acidente ocorreu por volta das 13h10min. Yvis deixa esposa e três filhos.