Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Acidente envolvendo três carros deixa avenida Mato Grosso interditada

A colisão ocorreu entre o cruzamento da avenida e a Rua Brasil e deixou uma pessoa ferida

MidiaMax

07 de Agosto de 2014 - 15:41

Um acidente envolvendo três veículos interditou a Avenida Mato Grosso, no Bairro São Francisco, na tarde desta quinta-feira (7). A colisão ocorreu entre o cruzamento da avenida e a Rua Brasil e deixou uma pessoa ferida.

O analista financeiro, João Batista da Silva, de 60 anos, que dirigia um Uno, prata, placa NRN-0406, de Campo Grande (MS), relata que transitava na Mato Grosso, sentido bairro/centro, quando percebeu que a motorista de um Celta, vermelho, de placa HSA-8292, também de Campo grande, que seguia a Rua Brasil, não pararia na sinalização da via.

Ele conta que para evitar a colisão reduziu a velocidade, mas o carro que estava ao seu lado, um Uno, vermelho, placa BNM-2503, não notou a ação da motorista do celta e não conseguiu evitar o acidente. Com o impacto, o Uno vermelho rodou na pista acertando o carro em que Silva estava.

A condutora do celta sofreu pequenos ferimentos e foi levada para a Santa Casa. Os outros motoristas não precisaram de atendimento médico.

Por causa do acidente, combustível de um dos veículos derramou na pista e o trânsito na Avenida Moto Grosso está interditado, sendo necessário o desvio pela Rua Brasil. Equipes da BPTran e do Corpo de Bombeiro tentam retirar os carros do local.