Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Acidente grave destrói carro e deixa família ferida em Ivinhema

Todos envolvidos estão no hospital municipal sem risco de morte, a família do veiculo Gol são moradores de Ivinhema do bairro trignã

Ivinotícias

09 de Maio de 2011 - 07:26

Mais um acidente aconteceu na estrada que liga Ivinhema a cidade de Angélica. Por volta das 17h 20min aconteceu uma colisão entre uma carreta e um Gol. 

Conforme apurou o site Ivinoticias o veiculo Gol seguia de Ivinhema /Angélica quando veio a perder o controle e bater na lateral da carreta que seguia sentido Angélica/Ivinhema. No veiculo se encontrava 4 pessoas da mesma família sendo o motorista Anderson de Castro e os passageiros L.F. de 4 anos e Adriana Mendes de Freitas e Andréia Ribeiro de Castro todos sofreram escoriações pelo corpo e o motorista ficou por algumas horas preso nas ferragens mas logo foi socorrido pelo corpo de bombeiros de Ivinhema . 

De acordo com informações do motorista da carreta da usina Claiton França Mendes de 26 anos o veiculo Gol de placas JYF-4368 de Sorriso- MT, perdeu o controle e veio para a pista contraria vindo a colidir, de acordo com a irmã do motorista Andréia ela nos informou que o seu irmão Anderson estava mexendo no som e por isso deve ter perdido o controle do carro. 

Todos envolvidos estão no hospital municipal sem risco de morte, a família do veiculo Gol são moradores de Ivinhema do bairro trignã.