Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 27 de Outubro de 2020

Policial

Acidente na BR-163 causa uma morte e provoca 6km de engarrafamento

A colisão frontal envolveu carreta, que seguia no sentido Nova Alvorada, e microonibus, que trafegava na direção contrária.

Campo Grande News

13 de Novembro de 2012 - 16:45

Acidente ocorrido na tarde desta terça-feira na BR-163, entre o distrito de Anhanduí e o município de Nova Alvorada do Sul, provocou uma morte e forma engarrafamento de aproximadamente seis quilômetros no local.

A colisão frontal envolveu carreta, que seguia no sentido Nova Alvorada, e microonibus, que trafegava na direção contrária.

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) monitoram o tráfego, que está congestionado por conta de apenas uma parte da pista estar liberada. Militares do Corpo de Bombeiros também atendem a ocorrência.

A vítima, que foi arremessada do veículo para fora da pista, ainda não foi identificada, já que o microonibus ficou bastante destruído com a batida e a carga de milho que a carreta transportava aproximadamente 37 toneladas, ficou espalhada na via, dificultando o trabalho dos bombeiros.

O condutor da carreta, Carlos Augusto da Silva, 23 anos, foi levado para atendimento ao hospital municipal de Nova Alvorada.

Segundo informações da PRF, a suspeita é que o acidente tenha ocorrido no momento em que o motorista do microonibus, que teve até o motor arremessado à pista com a força do impacto, tentava uma ultrapassagem, já que o choque ocorreu na pista onde a carreta trafegava.