Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Acidente no Bairro São Bento entre carro e moto deixa mulher ferida

As vítimas foram encaminhadas para Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa para atendimento hospital

Franciane Trindade/Região News

23 de Abril de 2011 - 09:00

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h50min desta sexta-feira (22) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, o fato aconteceu no cruzamento das Ruas Prudente de Morais com Agílio dos Santos no Bairro São Bento em Sidrolândia.

A moto 150 Honda Broz placas NRI-4222 conduzida por Julio Cesar Bispo de Oliveira de 30 anos trafegava pela Rua Prudente de Morais com a passageira Maria Bispo de Farias de 54 anos, quando no cruzamento das vias o veículo Ford-Ka Placas HSJ-8569 que seguia pela Rua Agílio dos Santos conduzido por Thais Ingrid Almeida Solto de 23 anos invadiu a preferência e colidiu com a moto.

Devido o impacto da colisão dona Maria sofreu ferimentos nas pernas e braços e reclamava de fortes dores na coluna, o piloto sofreu escoriações no braço direito e na perna direita. As vítimas foram encaminhadas para Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa para atendimento hospital.

Os veículos foram encaminhados para o quartel da Polícia Militar para a lavratura do BO, a condutora do carro foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.