Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Acidente próximo à sede do Região News deixa uma pessoa gravemente ferida

Populares que presenciaram o acidente estavam revoltados pela demora do atendimento da Ambulância do Samu, foram 27 minutos de espera

Franciane Trindade/Região News

13 de Novembro de 2012 - 14:00

 Foto: Franciane Trindade/Região News

Acidente próximo à sede do Região News deixa uma pessoa gravemente ferida

Por volta das 13h20min desta terça-feira (13) um grave acidente foi registrado na Rua Espirito Santo com a Rua Lucia de Souza Mello próximo à sede do Jornal Eletrônico Região News.

Abel Lissaraça conduzia uma moto YBR FACTOR com placas HTP-6970 pela Rua Lucia de Souza Melo quando no cruzamento com Rua Espirito Santo invadiu a pista preferencial e foi colhido pela camionete S-10 com placas NRW 1773 conduzido por Oscar Henseu.

Abel ficou gravemente ferido com fratura na perna direita, lesões na face e pelo corpo, ele foi encaminhado para o Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, segundo informações da unidade hospitalar a vitima será encaminhado para Campo Grande em Vaga zero. O condutor da camionete nada sofreu.

Populares que presenciaram o acidente estavam revoltados pela demora do atendimento da Ambulância do Samu, foram 27 minutos de espera, enquanto isso uma moradora da região cedeu um lençol para proteger o corpo de Abel que estava estendido no asfalto gemendo de dor.