Policial
Acidente: Willian Rios de 22 anos sofre múltiplas fraturas e pode ficar com sequelas
Os médicos não descartam a possibilidade de o paciente ficar com sequelas, principalmente nos membros inferiores
Marcos Tomé/Região News
20 de Fevereiro de 2012 - 18:46

O jovem Willian Rios de 22 anos, que sofreu acidente de moto na madrugada do último domingo (19) na Rua Paraná no centro de Sidrolândia, já passou por duas cirurgias na Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu múltiplas fraturas ao chocar-se transversamente com uma caminhonete Mitsubishi L200 que era conduzida por Yuri Rafael Figueira, de 20 anos.
Segundo informações, Yuri teria invadido a pista por onde trafegava Diones Mareco Teixeira de 23 anos que tinha como carona, Wiliam Rios que sofreu fraturas multiplas pelo corpo. Os motociclistas foram arremessados a cerca de 10 metros do ponto de colisão. O jovem fraturou a bacia, braço, fêmur direito e tíbia (canela). Além de ter batido a cabeça.
William deverá passar por inúmeras cirurgias para tentar reconstruir com ajuda de pinos e placas de platina, a parte da estrutura ósseo que ficou comprometida devida a gravidade das quebraduras. Os médicos não descartam a possibilidade de o paciente pode ficar com sequelas, principalmente nos membros inferiores.
O jovem de 22 anos continua entubado e deve passar nas próximas horas por avaliação de um neurologista que irá diagnosticar se houve algum problema estrutural do sistema nervoso.
Diones Mareco
Apesar de grave, o estado de saúde de Diones Mareco (o piloto) é mais confortável se comparado com a do amigo. Ele fraturou o úmero direito (antebraço) e 4 costelas sendo que uma das ripas perfurou a região do pulmão e por esta razão, segundo os médicos, o paciente respira com ajuda de um balão de oxigênio.
Diones esta consciente e aguarda por cirurgia. Ele reclama de falta de ar. Um dreno retira liquido de seu pulmão.




