Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 3 de Dezembro de 2020

Policial

Açougueiro discute com patrão, envenena carne e vai preso

O crime ainda não foi tipificado, mas se for comprovado ele vai responder por tentativa de envenenamento.

Dourados Agora

28 de Janeiro de 2014 - 16:10

Após desentendimento com o patrão, o açougueiro Carlos Monteiro da Silva, 48 anos, foi preso em flagrante envenenando todas as carnes estocadas com uma lata de inseticida. O caso ocorreu em Campo Grande.

Pela desavença com o patrão, o funcionário planejou uma maneira de se vingar. Visivelmente embriagado, Carlos chegou ao supermercado, entrou no açougue, e, com uma lata de inseticida começou a borrifar veneno em cima de todas as carnes estocadas no estabelecimento.

O patrão flagrou o funcionário em ação e os dois se agrediram. Um guarda municipal passou pelo local no momento da briga, tomou ciência dos fatos e acionou a equipe da Base Segredo da Guarda, que foi até o local e encaminhou os dois até a 2ª Delegacia de Polícia.

O delegado titular Weber Luciano de Medeiros convocou a perícia da Polícia Civil para ir até o supermercado, para comprovar a tentativa de envenenamento dos alimentos. O crime ainda não foi tipificado, mas se for comprovado ele vai responder por tentativa de envenenamento.

(Com informações do MidiaMax)