Policial
Acusado de ataque contra jovem de MS é morto na Bahia
De acordo com a polícia, o ataque a turista campo-grandense contou com a participação de pelo menos mais quatro pessoas.
Tribuna da Bahia
14 de Novembro de 2012 - 13:21
Um rapaz identificado apenas pelo apelido de Rafinha foi assassinado por traficantes da área de São Cristóvão, na Bahia. O crime aconteceu no último dia 7 e o jovem era apontado como um dos envolvidos na tentativa de homicídio contra Joevellyn Aghata Martins, 18 anos, de Mato Grosso do Sul.
De acordo com a polícia, o ataque a turista campo-grandense contou com a participação de pelo menos mais quatro pessoas. As identificações dos acusados não foram informadas, mas a imprensa de Salvador divulgou o nome de Diego Maluco, como sendo o principal integrante do grupo que torturou Joevellyn.
Diego é conhecido por se vestir de maneira semelhante a do cantor Supla e já está sendo investigado diante da suspeita de ter participado de outros crimes praticados na mesma área.
Testemunhas citaram os nomes de Rafinha e Diego como acompanhantes de Joevellyn em um barzinho na periferia de Salvador, momentos antes de ela desaparecer. Já a polícia, não confirmou a participação de Diego neste ataque.
Caso Joevellyn
A jovem foi espancada e jogada em um matagal na periferia da capital baiana. Após três anos de amizade pela internet ela foi até Salvador para visitar um casal de amigos no feriado de Nossa Senhora Aparecida.
Após discutir com o casal no dia 13 de outubro, Joevellyn saiu sozinha de casa. Ela então foi convidada por um grupo de desconhecidos para ir a uma festa. A vítima só foi encontrada na terça-feira à noite num local de difícil acesso, que fica em um dos bairros mais perigosos da cidade.