Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Dezembro de 2025

Policial

Acusado de estupro alega que teve relação com consentimento da vítima

MS Record

01 de Março de 2012 - 15:52

Após ser preso na tarde da última terça-feira (28), o suspeito de estuprar uma menina de 12 anos na Capital confessou o crime a polícia, mas disse que manteve relações sexuais com o consentimento da menina.

“Ele disse que dormiu com ela e manteve relações sexuais com o consentimento da vítima, mas a polícia não acredita nessa versão", disse a delegada responsável pelo caso, Regina Márcia Rodrigues.

Mesmo que tenha ocorrido permissão da vítima, o acusado ainda pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, pelo fato da vítima ser menor de idade. A delegada ainda informou que pelo depoimento de testemunhas, o fato da vítima ter sido encontrada com várias lesões faz-se acreditar que ele manteve a relação sem o consentimento.

A violência teria sido tanta que a menina teve que passar por uma cirurgia de reconstrução no períneo (região entre o órgão genital feminino e o ânus).

Contra o suspeito já havia um mandado de prisão temporária expedido. Ele está detido em uma das celas da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

A menina, após o exame está sob os cuidados da família.

O caso - O crime ocorreu na tarde do dia 20 de fevereiro, segunda-feira de carnaval no Jardim Inápolis, no Núcleo Industrial. A menina foi para Indubrasil para passar o carnaval com os amigos. Ela estava em uma casa com três rapazes, um deles maior de idade, de 23 anos, que é apontado como o estuprador.

Segundo as informações, a menina saiu de casa sem falar com a mãe e o padrasto e na casa dos amigos tomou muita cerveja, vodka e energético (por espontânea vontade). Ela teria desmaiado várias vezes e se lembra de poucas coisas.

Somente no dia seguinte ela ligou para família pedindo que a buscassem. Os exames mostraram que ela era virgem antes do estupro. Após ser localizada, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional, onde teve que passar pela cirurgia.