Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Policial

Acusado de matar idoso em Caarapó é preso pelo SIG

Fátima News

14 de Agosto de 2012 - 09:00

Uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da polícia Civil de Caarapó prendeu na tarde desta terça-feira (13), Renato Fernandes Cristaldo de 22 anos, morador no Bairro Schalon, ele é acusado de matar a pauladas o idoso Leonardo Calvo Fainelo (66), no distrito de Nova América na noite deste domingo dia 12.

Renato disse que Leonardo por volta das 22h15min de domingo estava em um bar de Nova América bebendo. Ao sair do bar o acusado se aproximou da vitima e o agrediu com o galho de uma arvore com golpes na cabeça.

Os motivos segundo investigação policial, é que Leonardo teria chamado a atenção do acusado, após ter tomado conhecimento que Renato estaria ameaçando em bater na própria mãe. Leonardo que seria amigo da mãe de Renato resolveu corrigir o mesmo.O acusado não gostou da atitude de Leonardo e resolveu matar-lo.

Ao ser preso Renato não resistiu à prisão e não demonstrou arrependimento do crime, ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio está preso na cadeia pública de Caarapó.

Entenda o caso

Homem é morto com paulada na cabeça no Distrito Nova América

Leonardo Calvo Fainelo, de 62 anos, foi encontrado morto com uma paulada na cabeça na manhã desta segunda-feira às margens da BR 163, próximo a uma rotatória do Distrito Nova América, em Caarapó.

De acordo com familiares da vítima, ele teria saído de casa por volta das 17h deste domingo (12) e desde então não foi visto. Os parentes da vítima ainda confirmaram que o idoso fazia uso frequente de bebidas alcoólicas.

A autoria e motivos do crime estao sendo apuradas pela polícia. A perícia ainda está no local fazendo levantantamentos.