Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Acusado de receptação, jovem com deficiência é preso em Terenos

Após 45 dias de investigação, os policiais descobriram que Valmir Cristian Ambrósio, de 19 anos, receptava em sua residência peças e veículos subtraídos do detran

Corrreio do Estado

04 de Agosto de 2014 - 15:07

A Polícia Civil de Terenos (MS) divulgou hoje (4) que, durante cumprimento a mandado de busca e apreensão, um portador de necessidades especiais foi preso, acusado de receptação.

Após 45 dias de investigação, os policiais da cidade descobriram que Valmir Cristian Ambrósio, de 19 anos, conhecido como "Toco”, receptava em sua residência peças e veículos subtraídos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) local. O autor dos furtos seria seu irmão, Thalis Guinter Pereira, de 24 anos. Juntos, eles revendiam as peças no Assentamento Santa Mônica.

O Detran era vítima da ação dos criminosos há dois anos e, na semana passada, foram encontradas três motocicletas montadas na residência de Valmir, sendo que uma delas teria sido furtada no dia 29 de julho. 

Thalis, de acordo com familiares, teria saído da residência minutos antes. Foi pedida sua prisão preventiva e a decisão do Judiciário é aguardada. Foi necessária uma caminhonete para carregar os bens subtraídos da residência de Valmir para a Delegacia.