Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Adolescente armado tenta roubar casal de PMs e acaba na delegacia com comparsa

O soldado da PM, de 29 anos, percebeu a aproximação e viu que o adolescente, que estava na garupa da moto, sacou uma arma de fogo.

Midiamax

09 de Novembro de 2016 - 09:45

Na noite de terça-feira (8), adolescente de 16 anos foi apreendido e Fernando Rosário Santos Lima, de 18 anos, preso em flagrante por tentativa de roubo. Os dois tentaram assaltar um casal de policiais na região da Mata do Jacinto e acabaram na delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal de 23 e 29 anos saía de casa quando notou os dois rapazes em atitude suspeita, na motocicleta Honda Fan vermelha, placa NRO-4152 de Campo Grande (MS). O soldado da PM, de 29 anos, percebeu a aproximação e viu que o adolescente, que estava na garupa da moto, sacou uma arma de fogo.

Para se defender, o policial pegou a arma dele, momento em que a dupla iniciou fuga. Equipe do Batalhão de Choque foi acionada e conseguiu localizar os dois suspeitos. Com eles foi apreendida uma garrucha calibre 22 com uma munição intacta.

Fernando, que já tem passagem por tentativa de homicídio, foi preso em flagrante e o adolescente apreendido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.