Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 16 de Janeiro de 2021

Policial

Adolescente de 12 anos esta desaparecida desde sexta-feira em Sidrolândia

O ultimo contato da adolescente com os pais foi às 9 horas da manhã. Ela ligou de um número desconhecido e que estaria na cidade de Maracaju.

Marcos Tomé/Região News

07 de Janeiro de 2013 - 09:49

A estudante Samara Ortiz da Silva, de 12 anos, saiu de casa na noite da ultima sexta-feira (04/13) e não mais voltou. Familiares estão desesperados a sua procura. A jovem saiu de casa por volta da 21h50min da sexta dizendo que iria à casa de uma amiga, minutos depois, as 10h20min novamente manteve contato com a mãe, Vanderléia Ortiz, dizendo que iria dormir na casa da amiga.

Vanderléia reprendeu a moça e a chamou para casa. Segundo a mãe, as duas tiveram uma conversa tensa por telefone. A jovem insistia na liberação para pousar na casa da tal amiga. A estudante não deu referencia da suposta companheira, limitou-se em dizer que era uma amiga.

Sem saber o real paradeiro da filha, Vandeléia passou a “noite em claro” no aguardo da adolescente. Por volta das 3 horas da madrugada de sábado (04/13) de insistir nas ligações a jovem atendeu um dos telefonemas. Preocupada, a mãe novamente a chamou para casa. A jovem insistia em continuar fora de sua residência.

O ultimo contato da adolescente com os pais foi às 9 horas da manhã. Ela ligou de um número desconhecido e que estaria na cidade de Maracaju. Vandeléia passou o telefone para que a jovem pudesse falar com seu pai, o técnico em telefonia Ramão Batista da Silva, de 37 anos. Ele conta que Samara ficou o tempo todo chorando ao telefone.

Quem souber qualquer informação a respeito do paradeiro da jovem favor entrar em contato através do telefone 67-99452678.