Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Julho de 2024

Policial

Adolescente de 14 anos é apreendido com espingarda calibre 12 na Capital

Na delegacia, apenas o adolescente de 14 anos assumiu o furto da arma e acabou apreendido

Campo Grande News

19 de Setembro de 2012 - 09:58

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde de ontem (18), na Vila Margarida, após ser flagrado com uma espingarda calibre 12. Ele juntamente com outros adolescentes é suspeito de cometer assaltos no bairro.

A Polícia chegou até o garoto após uma homem flagrar ele e outro adolescente deixando uma casa na rua Tapajós. Foi desta residência que a arma foi furtada.

Com arma, deixaram a casa e seguiram até uma conveniência com a intenção de assaltar o local, mas perceberam que estavam sendo seguidos e desistiram. O garoto chegou a apontar a arma para o homem que o estava perseguindo.

Policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) da Vila Margarida foram acionados e fizeram rondas pelo bairro e acabaram flagrando cinco pessoas, quatro adolescentes e um homem de 24 anos. A arma foi localizada em um terreno próximo ao cemitério do Cruzeiro.

Na delegacia, apenas o adolescente de 14 anos assumiu o furto da arma e acabou apreendido. O comparsa dele está foragido. Os outros detidos foram liberados.

Não consta registro da arma e a Polícia investiga de casa ela foi furtada para identificar o proprietário.