Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 28 de Janeiro de 2022

Policial

Adolescente de 14 anos é apreendido comandando boca de fumo em Naviraí

Na casa, foram encontrados o menor e uma jovem de 18 anos que foi identificada como usuária de crack

Ta Na Mídia Naviraí

18 de Abril de 2011 - 13:34

Na madrugada desta segunda feira (18), policiais militares de Naviraí, apreenderam um menor de 14 anos que comandava uma boca de fumo na área central da cidade.

Os policiais chegaram até uma casa localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, que a alguns dias havia sido fechada por policiais, por se tratar de uma boca de fumo. Porém, após o fechamento da boca e a prisão dos donos, o menor teria começado a comandar o local.

Na casa, foram encontrados o menor e uma jovem de 18 anos que foi identificada como usuária de crack. Em revista ao menor foram encontrados, 21 papelotes de crack, e uma cédula de R$ 10.

O menor disse que a jovem é viciada e foi pedir uma pedra de crack ‘fiado’, e que o dinheiro encontrado com ele seria de uma pedra que ele teria vendidos minutos antes outros usuário.

Os policiais ainda encontraram vários objetos, sendo uma moto biz de cor preta placa HRT 9666, com a quantia de R$ 85 reais que estava dentro do porta capacete da mesma, um botijão de gás, uma caixa de ferramenta de cor amarela com o nome Robinho escrito nela, quatro capacetes, uma furadeira, quatro cadeiras de fibras novas, um ventilador, um aparelho de DVD com tela, uma máquina cerrar piso, um macaco hidráulico de cor vermelha, um aparelho de som marca LG com três caixas de som e mais duas caixas de som.

Todos esses objetos encontrados na boca de fumo provavelmente podem ter sidos levados por usuários que foram até o local trocar por droga. Diante dos fatos os policiais militares encaminharam o menor e a jovem até a Delegacia de Policia Civil de Naviraí, para serem tomadas as providencias cabíveis.