Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 21 de Janeiro de 2021

Policial

Adolescente de 15 anos é apreendido duas vezes em menos de 48 horas

De acordo com o Tenente Andrade, comandante pelotão Aero Rancho, ambos os menores citados na matéria já possuem mais de cinco passagens.

Campo Grande News

02 de Fevereiro de 2014 - 19:40

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar duas vezes em menos de 48 horas, em dois bairros diferentes. A primeira apreensão ocorreu na tarde do dia 31, no Jardim Sumatra, por volta das 14h40. Policiais do 10º BPM acabavam de apreender outro garoto por roubo a mão armada, quando a caminho da delegacia se depararam com o rapaz de 15 anos com dez papelotes de cocaína, ambos tiveram o Termo Circunstanciado de Ocorrência assinado pelos responsáveis e foram liberados.

Na madrugada deste domingo (2), o mesmo adolescente, foi apreendido novamente na rua Dom Fernandes Sardinha, no Los Angeles. Agora o adolescente portava um revolver calibre 22, com um projétil deflagrado e o outro intacto. O meliante afirmou que o disparo não foi feito contra nenhuma pessoa. Ele também estava com R$ 54 em um dos seus bolsos, que jurou ser seu.

De acordo com o Tenente Andrade, comandante pelotão Aero Rancho, ambos os menores citados na matéria já possuem mais de cinco passagens em suas respectivas fichas criminais.