Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Adolescente de 16 anos é apreendido após esfaquear ex em Campo Grande

Após discussão, garota tentou agredi-lo e foi esfaqueada nas costas. Segundo a polícia, rapaz tinha saído há 20 dias de unidade de internação.

G1

09 de Agosto de 2012 - 14:16

Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de ter esfaqueado a ex-namorada nas costas, na madrugada desta quinta-feira (9), na região central de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, os dois tiveram um relacionamento há um ano e teriam discutido.

Segundo a PM, a agressão aconteceu à 1h30, em uma lanchonete na rua 14 de Julho, perto da Praça Ary Coelho. O adolescente lanchava quando a ex chegou. Os dois começaram a discutir. De acordo com a polícia, a garota, que não teve idade divulgada, pegou duas latas de refrigerante, colocou na bolsa e jogou na direção do rapaz.

O adolescente estava com uma faca pequena na mão e agrediu a ex com uma facada nas costas. A jovem foi levada para a Santa Casa e estava consciente. Ele foi apreendido por volta das 4h30. Segundo a PM, o garoto saiu da Unidade Educacional de Internação (Unei) há 20 dias e teria uma ficha com vários atos infracionais.