Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Adolescente de 16 anos é assassinado com tiro na cabeça na Vila Cachoeirinha

De acordo com informações de populares, o jovem teria sido abordado por dois homens que estavam em bicicleta, que efetuaram disparos que acabou por atingir a vitima.

Dourados News

15 de Dezembro de 2012 - 08:32

O adolescente Alisson de Oliveira dos Santos, 16 anos, residente no jardim Estrela Porã, periferia de Dourados, foi assassinado por volta das 22h30 de ontem, quando caminhava pela Rua Osmar Freitas Leite, nas proximidades da ponta azul, na Vila Cachoeirinha, com um tiro na cabeça.

De acordo com informações de populares, o jovem teria sido abordado por dois homens que estavam em bicicleta, que efetuaram disparos que acabou por atingir a vitima. Ainda segundo populares os autores seriam conhecidos como Mascote e Finado, que teriam agido a mando de uma terceira pessoa conhecida como Jailton.

O adolescente foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, onde foi atendido pelo Corpo Médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h30. Os motivos do crime são desconhecidos.