Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

Policial

Adolescente de 16 anos é morto com tiro de espingarda na cabeça

A Polícia Militar isolou o perímetro e a Polícia Civil, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), e a Polícia Científica realizaram os levantamentos.

Dourados News

21 de Outubro de 2025 - 14:00

Adolescente de 16 anos é morto com tiro de espingarda na cabeça
Crime mobilizou forças policiais da cidade - Foto: Reprodução, Jornal da Nova

Na noite desta segunda-feira, dia 20 de outubro, Vinícius de Souza Reis da Rosa, um adolescente de 16 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema. O crime ocorreu na área de uma residência localizada na rua Santa Catarina.

A vítima foi atingida na cabeça por um tiro de espingarda calibre 32 e morreu no local. A Polícia Militar isolou o perímetro e a Polícia Civil, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), e a Polícia Científica realizaram os levantamentos.

A arma utilizada no crime foi encontrada nos fundos do imóvel, segundo informações publicadas pelo site Jornal da Nova, na madrugada desta terça-feira (21). Um adolescente confessou ter efetuado o disparo e foi apreendido em flagrante por crime de homicídio.

“O motivo do disparo, segundo o adolescente, é de que ele teria apontado a arma e teria verificado se havia ou não munição”, explica o delegado plantonista Felipe Davanso, que acompanha o caso e segue com a investigações da circunstância do crime.