Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Adolescente de 16 anos foi atingido no ombro e costas em tiroteio na Capital

De acordo com a unidade hospitalar, o jovem segue estável, internado para ortopedia e nova cirurgia não está descartada.

Correio do Estado

07 de Novembro de 2016 - 16:47

Adolescente de 16 anos, baleado na noite de ontem, nas costas - região lombar - e no ombro direito, durante tiroteio que aconteceu na Rua Cora, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, foi operado e se recupera no centro cirúrgico. A informação foi repassada pela assessoria de comunicação da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a unidade hospitalar, o jovem segue estável, internado para ortopedia e nova cirurgia não está descartada. Dois irmãos são suspeitos de serem autores dos tiros que mataram duas pessoas e deixaram outras duas feridas. Uma quinta vítima foi agredida com coronhadas na cabeça.

Conforme testemunhas, o crime teria sido cometido por irmãos de 19 e 21 anos. Apesar de ambos terem sido identificados, a motivação do ocorrido por enquanto não foi esclarecida. Até o momento ninguém foi preso.

Na polícia, o suspeito de 19 anos tem ficha por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O outro por porte ilegal de arma, perturbação do sossego e constrangimento ilegal.

O CASO

Os irmãos balearam o grupo de amigos, que estava sentado na esquina de uma casa, depois de perguntarem por rapaz que tem apelido de ''igrejinha''. O suposto alvo não estava no endereço e, ainda assim, por motivo ainda desconhecido, os autores fizeram vários disparos.

Cada um dos irmãos indicados como autores portava revólver calibre 38 e, balearam, simultaneamente, quatro pessoas. Adolescente, de 13 anos, foi agredido com coronhada na cabeça. Na fuga, a dupla teria contado com auxílio de comparsa que aguardava perto do local, dentro de automóvel.

MORTOS

Chegaram a ser socorridos, no entanto não resistiram aos ferimentos Alex Duarte Ferreira, de 17 anos, e Mykael Vinicius Godoy Rolon, de 22 anos.