Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 6 de Maio de 2026

Policial

Adolescente de 17 anos é flagrada com drogas em caixas de erva para tereré

A adolescente informou aos guardas, que era usuária de maconha e que teria emprestado R$ 3 mil com uma amiga para adquirir a droga em Ponta Porã.

Correio do Estado

01 de Junho de 2017 - 13:14

Adolescente de 17 anos, de Minas Gerais, foi flagrada ontem (31) carregando 28,7 quilos de maconha e 2 quilos de cloridrato de cocaína dentro de caixas de erva de tereré, na rodoviária em Dourados.

Segundo informações do Dourados News, a jovem com atitude suspeita, chamou a atenção da Guarda Municipal que fazia ronda. Após ser abordada, foi realizada vistoria na mala da adolescente e foram encontradas várias caixas de erva de tereré contendo tabletes de maconha e cloridrato de cocaína.

A adolescente informou aos guardas, que era usuária de maconha e que teria emprestado R$ 3 mil com uma amiga para adquirir a droga em Ponta Porã. Jovem foi encaminhada até a Unidade Educacional de Internação (Unei) a disposição da Justiça.