Policial
Adolescente de 17 anos morre em acidente de moto em Dourados
O rapaz morreu na hora. A Polícia Civil investiga informações passadas por testemunhas de que Lázaro seguia na contramão da rua.
Dourados news
01 de Fevereiro de 2014 - 08:40
Um acidente registrado por volta das 6h30 de hoje (1) em Dourados resultou na morte do adolescente identificado como Juliano de Araújo Lázaro, 17, morador do Jardim Cuiabá.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, Lázaro seguia em uma moto Honda Titan 125 pela rua João Vicente Ferreira, no cruzamento com a rua Brasil, na região da Cabeceira Alegre próximo ao Jardim Maracanã.
Por circunstâncias que ainda são apuradas, ele perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu violentamente em um caminhão com placas da cidade de Cascavel, Paraná, que estava estacionado no local.
O rapaz morreu na hora. A Polícia Civil investiga informações passadas por testemunhas de que Lázaro seguia na contramão da rua.




