Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Adolescente é atingido por tiros em local utilizado por usuários de drogas

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram a vítima gravemente ferida.

Campo Grande News

17 de Novembro de 2016 - 07:29

Adolescente de 16 anos foi atingido por vários tiros na noite de ontem em Nova Andradina. O atentado aconteceu em um prédio público abandonado, onde ele estaria fazendo uso de drogas juntos com outras pessoas.

Segundo informações do site Nova News, o caso aconteceu por volta das 19h30 na Vila Operária e por ser menor de 18 anos, a identidade do jovem não foi revelada. Pessoas próximas a região disseram que o local é utilizado por usuários de drogas e que ouviram vários disparos de arma de fogo na noite de ontem.

Ele pode ter sido atingido por cinco tiros e apresentava ferimentos nas pernas, na região do abdômen e na cabeça. Ainda de acordo com o Nova News, os bombeiros não souberam informar se o ferimento da cabeça foi um tiro de raspão ou uma coronhada.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram a vítima gravemente ferida. Uma equipe do Samu também esteve no local auxiliando no resgate. O adolescente foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Regional e seu estado de saúde é grave.

Duas pessoas foram vistas pulando o muro e fugindo sentido o centro da cidade, mas ainda não se sabe a autoria do crime.