Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 30 de Outubro de 2020

Policial

Adolescente é flagrado dirigindo carro “recheado” com 231 kg de maconha

Após 20 minutos, o adolescente, que dirigia um Fiat Punto, com placas de Sorocaba (SP), também foi abordado.

Campo Grande News

12 de Fevereiro de 2014 - 15:10

Um adolescente de 17 anos foi encontrado dirigindo um carro “recheado” com mais de 231 quilos de maconha no trajeto que ligas as cidades de Angélica e Nova Andradina. O flagrante ocorreu às 10h desta quarta-feira (12).

Policiais do 3º Pelotão da PM de Angélica acreditam que a ação do menor esteja ligada a um casal que também foi detido para averiguação. Antes de o adolescente ser apreendido, a polícia abordou um homem de 25 anos e uma mulher de 35 que ocupavam um VW Gol.

A abordagem ocorreu em uma ponte de madeira entre os dois municípios. Como o casal apresentou nervosismo, a polícia resolver interrogá-lo separadamente. Cada um contou um motivo diferente por estar ali.

Após 20 minutos, o adolescente, que dirigia um Fiat Punto, com placas de Sorocaba (SP), também foi abordado. De acordo com a PM, de longe era possível sentir o forte cheiro de maconha.

Questionado sobre a localização da droga, o menor disse que o entorpecente estava sobre os bancos traseiros e dentro do porta-malas do veículo.

Segundo a assessoria da PM, o casal foi encaminhado à delegacia local para averiguação e o adolescente apreendido juntamente a droga, que após pesagem totalizou em 231,7 quilos.