Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Adolescente marca encontro pelo WhatsApp e é baleado na cabeça

O adolescente não soube dizer o nome da jovem e muito menos o endereço em que marcou o encontro.

Campo Grande News

30 de Novembro de 2016 - 08:47

Adolescente de 15 anos foi baleado na cabeça após marcar encontro com uma garota pelo WhatsApp, na noite desta terça-feira (29), no Bairro Tijuca, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, o menino foi socorrido por moradores da região e levado ao posto de saúde do Bairro Aero Rancho, mas em seguida transferido à Santa Casa, onde continua internado e não corre risco de morte.

Mesmo com um projétil alojado na cabeça, o garoto estava consciente. Ele conseguiu dizer à polícia que mora no Bairro Centenário e havia ido até o Tijuca encontrar um menina que tinha conhecido pelo WhatsApp, quando foi recebido a tiros por dois homens. O adolescente não soube dizer o nome da jovem e muito menos o endereço em que marcou o encontro.

Porém, a polícia não acredita na versão do rapaz, porque pouco antes do menino sofrer tentativa de homicídio, a informação era de que uma dupla de moto estava cometendo vários roubos na região. Há suspeita é de que o adolescente foi baleado durante assalto e o comparsa dele fugido.

A caraterística dos suspeitos repassada por uma das vítimas da dupla bate com a do adolescente ferido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e deve ser investigado pelo 5º DP, delegacia da área.