Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Adolescente morta e três baleados em troca de tiros no Jardim Pindorama

A Polícia ainda apura as circunstância e a motivação de uma troca de tiros registrada nesta madrugada no Jardim Pindorama.

Flávio Paes/Região News

14 de Fevereiro de 2021 - 09:40

Adolescente morta e três baleados em troca de tiros no Jardim Pindorama
Polícia Civil apura o caso. Foto: Marco Tomé

A Polícia ainda apura as circunstâncias e a motivação de uma troca de tiros registrada nesta madrugada no Jardim Pindorama, perto da Praça José Oshiro, que resultou na morte de uma adolescente e três baleados, sendo que dois deles tiveram de ser encaminhados na vaga zero para Campo Grande. A adolescente Pamela Silveira Saturnino, 17 anos, morreu ao ser atingida na cabeça. Ela chegou a ser levada para o hospital pelo rapaz que a acompanhava, M.H.S, também baleado e um dos feridos encaminhados para Santa Casa.

A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 para atender uma ocorrência de troca de tiros no Jardim Pindorama. Quando a viatura se deslocava para o local foi abordada por E.R.F, de 23 anos, que mesmo ferido no braço, dirigia um veículo Mercedes Benz. Ele fez um relato superficial do que ocorrera e foi levado para atendimento no Hospital Elmiria Silvério Barbosa, que fica perto do quartel da PM. No hospital já passava por atendimento o adolescente D.R.A, de 17 anos, que estava em companhia de Emerson.

Quando deslocava para o local do incidente, a guarnição se deparou em frente do hospital com o veículo Gol em que estavam M.H.S – também baleado - e a adolescente Pamela Silveira atingida mortalmente. Na conversa com os policiais o adolescente D.R.A assumiu a autoria do homicídio contra a garota e a tentativa de homicídio contra motorista do Gol, M.H.S, que teria revidado, atingindo ele e o motorista do Mercedes, E.R.

A suspeita inicial é de que o adolescente assumiu a autoria do homicídio e que a motivação do confronto, pode estar relacionada a desentendimentos sobre drogas. O rapaz teria dito aos policiais que tem uma desavença pessoal com M.H (ele o teria o encarado de forma suspeita) quando se encontraram numa conveniência, daí ter resolvido dar cabo a vida do desafeto.