Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Adolescentes são detidos em porta de escola vendendo drogas

Dourados News

19 de Outubro de 2012 - 11:00

Às 16h30 de dessa quinta-feira (18/10) a Polícia Militar recebeu a denúncia de que na Rua Porto Alegre, próximo de uma escola haveria uma aglomeração de pessoas em atitude suspeita.

Imediatamente a PM foi para o local, através do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos), e fizeram abordagem em três jovens, sendo dois de 16 anos, um morador na Vila Cachoeirinha e outro no Jardim Independência, e um de 15 anos, morador no Jardim Itália.

Durante a abordagem foi apreendido com um adolescente, de 16 anos: 13 papelotes de pasta base de cocaína e R$ 10; com o outro adolescente de 16 anos: quatro papelotes de pasta base e R$ 10; e com o de 15 anos foi apreendida uma porção de maconha.

O adolescente de 15 anos disse ser apenas usuário, enquanto os outros confirmaram que estariam no local para vender a droga.

Depois da abordagem a PM se deslocou até a casa do adolescente, morador no Jardim Independência, através do Getam, e em uma despensa apreenderam, dentro de uma bacia, 12 papelotes de pasta base.

Os dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos por tráfico de drogas e o de 15 anos foi ouvido e liberado.