Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Adolescentes são detidos por roubar e matar aposentado em Caarapó

Segundo a Polícia, após matarem a vítima os adolescentes fugiram do local com diversos objetos roubados do interior da residência

Caarapó News

04 de Abril de 2011 - 14:12

Um adolescente de 14 anos e outro de 17 anos foram apreendidos no início da tarde de hoje acusados de serem um dos autores do assassinato de um aposentado, em Caarapó.

Raymundo Soares, de 73 anos, que era chefe do Detran do município, morreu na madrugada de hoje no Hospital da Vida depois de ter sido ferido com cinco facadas em uma tentativa de roubo ocorrida na noite de domingo (3).

Conforme informações apuradas pela reportagem do CaarapoNews, o adolescente de 14 anos foi quem desferiu os golpes, enquanto outro garoto, de 17 anos, segurava Soares.

Segundo a Polícia, após matarem a vítima os adolescentes fugiram do local com diversos objetos roubados do interior da residência. Eles repassaram alguns desses objetos ao jovem Luan Barbosa dos Santos, de 18 anos, que trocou os produtos em uma boca de fumo, no bairro Santo Antônio.

Os policiais foram até o ponto de venda de drogas, onde funciona o Bar Star, e encontraram uma cafeteira e um liquidificador roubados da casa de Soares, além de 9 papelotes e 3 porções de crack prontas para serem comercializadas.

Os proprietários da boca de fumo, Augusto Acunha, “o Caçula”, Roseli Sindô Alencar, Eunice Silveira Vicente e mais uma vizinha do local, acusada de colaborar com a ação do trio, foram presos.

Neste momento todos prestam depoimento ao delegado Benjamin Lax, na delegacia de Polícia Civil de Caarapó.