Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 25 de Maio de 2022

Policial

Agressor se esconde no telhado da casa após mulher chamar a polícia

De acordo com o registro da ocorrência, a equipe de militares foi acionada para ir até a casa, onde a mulher, de 30 anos, havia sido agredida

Midiamax

03 de Novembro de 2015 - 09:39

Um rapaz de 28 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (2) em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele se escondeu no telhado da casa após a mulher, de 30 anos, ser agredida e decidir acionar a PM (Polícia Militar).

De acordo com o registro da ocorrência, a equipe de militares foi acionada para ir até a casa, onde a mulher, de 30 anos, havia sido agredida. Segundo informações do registro policial, ela estava com o marido, de 28 anos, em casa, quando eles começaram a discutir. Após a briga, o rapaz começou a agredir a mulher com tapas e socos e ainda arremessou uma garrafa contra ela.

A vítima foi atingida no rosto pela garrafa e decidiu acionar a PM. No local, os policiais foram informados que o marido havia fugido e iniciaram as buscas. O suspeito foi encontrado deitado, no telhado da residência. Ele foi abordado, detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Na delegacia, o rapaz foi autuado por lesão corporal dolosa qualificada por violência doméstica. Segundo a polícia, já havia mandado de prisão em aberto contra ele.