Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Ajudante de mecânico esfaqueia adolescente em bairro de Campo Grande

Segundo a polícia, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a um caso de tumulto em que havia uma pessoa esfaqueada na Rua Natalie Wood

MidiaMax

06 de Setembro de 2014 - 08:06

Adolescente de 17 anos sofre tentativa de homicídio por ajudante de mecânico nesta sexta-feira (5), por volta das 21h30, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

Segundo a polícia, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a um caso de tumulto em que havia uma pessoa esfaqueada na Rua Natalie Wood.

No local, os PMs encontraram a mulher do autor, uma adolescente de 15 anos, que disse que Matheus Trindade Peixoto, agrediu a vítima por causa de uma rixa antiga de escola .

Elas discutiram, brigaram e durante a confusão ele veio e atingiu a adolescente nas costas. Ela foi socorrida e levada para a Upa do Universitário e em seguida transferida para Santa Casa. Moradores e vizinhos revoltados invadiram a casa dele e depredaram o imóvel.

A polícia o localizou escondido na casa de um vizinho. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.